"Acredito na amizade entre um indivíduo e a sua operadora telefónica"

A Vodafone foi 'kida' e mandou-me uma MSN para o meu telemóvel. Qualquer coisa do género: "Até dia 18 efectue o pagamento do seu telemóvel, caso contrário iremos cortar este serviço e você fica agarradinho ao pau!" Bem dito, bem feito. Dia 19 surge no meu Nokia N95 (8GB de memória interna e 5 megapixéis de resolução fotográfica, enfim, uma bomba de gadget colocado à venda por mais de 500 euros e oferecida ao Zorzinelis pelo daddy cool) uma voz doce, melosa e com ganas de levar forte e feio na "parrancha", esta última palavra sugada por mim ao dialecto de Trás-os-Montes - inclusivamente, há coisa de 4, 5 anos, quando me aventurei numa viagem de balão com um casal alemão, o qual foi auxiliado por um esloveno, ao qual ainda (eu sei, estou só a gozar e a tornar o texto fodido de ler...) manifestei grande simpatia pelo seu país... "ai Maribor, ai Alpes Julianos, ai Caves de Ptuj, ai Bled...", tendo este, recém-confrontado com a minha habitual simpatia - é por isso que estou em comunicação há colhões de anos (esta modéstia foi linda!) -, oferecido a sua casa para futuras estadas lá para Leste. Hmmm, onde é que ia na conversa? Ah, a senhora mecanizada, por entre os "ai, dá-me forte" ou "ui, tão bom essas investidas e meneios de anca", lá foi dizendo "não poderá efectuar chamadas, por favor consulte um assistente..." Ok! Consultei. E foi lindo. A saber (foda-se, a saber é quase tão apoteótico ou armagedónico como quiçá - redundância propositada -, inclusiv'é'):

Zorze: Sei que não tenho razão nenhuma, mas estou sem telemóvel e preciso de efectuar chamadas. Se esta situação não estiver resolvida até ao final do dia de hoje mudo imediatamente para a Optimus ou outra coisa qualquer.
Operadora Vodafonense: Senhor Zorze. Tem o telemóvel consigo?
Zorze: Sim.
Operadora Vodafonense: Retire a bateria e o cartão, por favor.
Zorze: Já está.
Operadora Vodafonense: Ligue e veja se já consegue efectuar chamadas?
Zorze: Ah, já...
Operadora Vodafonense: Há mais alguma questão em que possa ser útil?
Zorze: (Piu...) Não, não: é só! Muito obrigado...

"Se esta situação não estiver resolvida até ao final do dia de hoje mudo imediatamente para a Optimus ou outra coisa qualquer"

Comentários

  1. http://www.dailymotion.com/video/xzwml_the-it-crowd-episode1_fun

    presta atençao a partir do minuto 2:20 e pensa quanto tempo demoraram a atender-te.

    ResponderEliminar
  2. ... lol, não, até não é assim tão mau comparado com o que temos cá *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares